Homem morre atropelado em Angra
11 de agosto de 2019
Mulher é vítima de lesão corporal em  Barra Mansa
11 de agosto de 2019


Polícia Militar prende suspeito de ser um dos gerentes do tráfico em Angra

Foto: Luís Fernando Lara (PMAR)

Policiais militares foram acionados neste domingo, com a finalidade de acabar com uma festa do tráfico de drogas, na Rua do Meio, no bairro Belém, em Angra dos Reis. As equipes do 33º Batalhão da Polícia Militar se dividiram para a ação e foram recebidos à tiros.

Houve revide e um suspeito que estava efetuando disparos contra os policiais colocou o seu fuzil no chão e se rendeu. O suspeito foi algemado e colocado na viatura policial. Um policial militar havia sido baleado em uma das mãos e danificou o seu fuzil.

O agente foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba e depois de medicado foi levado a Unidade de Polícia Judiciária para o registro de ocorrência. O suspeito de ter atirado contra os agentes vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo (calibre restrito).

Foram apreendidos um fuzil Colt Calibre 5.56 NR 322493 de fabricação americana; dois carregadores para munição calibre 5.56; 40 munições calibre 5.56 da marca CBC e um rádio Motorola modelo EP450.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *