SAAE VR fará manutenção na Estação de Tratamento de Água do Belmonte
13 de agosto de 2019
Profissionais da Educação de Volta Redonda recebem capacitação
13 de agosto de 2019


Mad Race 2019 acontece no próximo domingo em Volta Redonda

Inscrições para ‘Corrida Maluca’ estão abertas até o dia 16

No próximo domingo, dia 18, vai acontecer em Volta Redonda a terceira edição do Mad Race a partir das 9 horas. O evento será na descida do Morro do Bispo, no bairro Laranjal, com um percurso de aproximadamente 900 metros. O evento, realizado pela Prefeitura de Volta Redonda, através da Coordenadoria da Juventude, contará ainda com apresentação musical e praça de alimentação.

A “Corrida Maluca” terá três categorias: velocidade (rolimã tradicional, todo de madeira), Velocidade Livre (“rolimã misto”, podendo utilizar outros materiais na construção do carrinho) e criatividade.

Os interessados em participar da corrida maluca podem se inscrever presencialmente na sede da Coordenadoria Municipal da Juventude (Coordjuv), na Rua Antônio Barreiros, nº 194, Nossa Senhora das Graças. A inscrição também pode ser realizada no site da Prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br), clicando no banner do evento. As inscrições terminam no dia 16 de agosto.

“Esse ano teremos mais uma edição de sucesso do MadRace. Já temos grupos de outros estados que fizeram inscrição. A ‘Corrida Maluca’ já virou um evento regional e a procura está muito grande para participação no evento”, contou o Coordenador Municipal da Juventude, Luciano Campos.

O prefeito Samuca Silva lembrou que o evento tem sido um sucesso desde o início. “A corrida já começou grande em 2017. Em 2018 tivemos grupo de outros estados inscritos. Esse ano a expectativa é ainda melhor. Além de todo o sucesso com o número de inscritos, que já passa de 50, o evento ainda é uma oportunidade de resgatar uma tradicional brincadeira e passar um dia de diversão em família”, afirmou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *