MPE propõe ação contra prefeito eleito de Paraty por compra de votos
15 de agosto de 2019
PRF prende homem com maconha em veículo clone na Dutra, em Piraí
15 de agosto de 2019


AAP-VR será autossuficiente em energia elétrica

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda já definiram o local onde será instalada a Usina Fotovoltaica da AAP-VR.Após ser aprovada, em assembleia, pelos associados, o projeto, em parceria com a Light, já começa a dar seus primeiros sinais de vida. Foi definido que será implantada na entrada da Sede Campestre.

A Usina Fotovoltaica será uma inovação sustentável, que tornará a AAP-VR autossuficiente em energia, sem contara eficiência energética que isso irá proporcionar em relação ao meio ambiente.

Atendendo a todas as unidades da Associação, o projeto é um grande avanço para as questões de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A energia solar, por ser uma fonte inesgotável de energia e não trazer impactos negativos ao ambiente, é a ideal, sob todos os aspectos.

Para que a Usina entre em funcionamento, todos os aparelhos de ar condicionado serão substituídos por outros mais econômicos e as luzes incandescentes serão trocadas pelas de LED, que são bem mais sustentáveis, uma vez que elas consomem 90% menos energia que as incandescentes.

A Associação está, assim, cada vez mais, inteirada nas questões de sustentabilidade e eficiência energética, sendoinspiração para outras empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *