Acidente deixa motoqueiro ferido em Itatiaia
16 de agosto de 2019
Secretaria de Educação realiza discussão pedagógica em Volta Redonda
16 de agosto de 2019


Mad Race 2019 tem mais de 100 competidores inscritos

“Corrida Maluca” acontece nesse domingo, dia 18, em Volta Redonda

A terceira edição do Mad Race já é um sucesso. Esse ano a “Corrida Maluca”, já conta com mais de 100 inscritos, o dobro da quantidade de participantes do ano anterior. O evento acontece neste domingo, dia 18, a partir das 9h, na descida do Morro do Bispo, no bairro Laranjal.

Realizado pela prefeitura de Volta Redonda, o Mad Race terá um percurso de aproximadamente 900 metros e os participantes poderão concorrer em três categorias: velocidade (rolimã tradicional, todo de madeira), velocidade livre (‘rolimã misto’, podendo utilizar outros materiais na construção do carrinho) e criatividade.

O evento contará ainda com apresentação do grupo “Cozinha Trio”, que foi a atração selecionada através do edital de chamamento da Secretaria Municipal de Cultura. No repertório, a black music: soul, rock, reggae e principalmente a variada música brasileira (samba, forró, etc.).

O coordenador de Juventude de Volta Redonda, Luciano Campos, frisou que a expectativa está alta em relação à corrida. “Essa edição já é um sucesso, temos mais de 100 inscritos e as inscrições não param de chegar. Já estamos muito felizes com o resultado, a grande procura mostra que o projeto está no caminho certo. Agora é segurar a ansiedade e aguardar para ver os carros mais velozes e engraçados da cidade”, disse.

Luciano informou ainda que em virtude da realização do MadRace 2019, algumas ruas do bairro Laranjal serão interditadas no sábado, dia 17, a partir das 23h. “As interrupções serão na Rua 156, no encontro do entroncamento entre as ruas 100, 108 e 157; e na Rua 159, no encontro do entroncamento entre as ruas 159B e 154”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *