Médicos participam de capacitação de sífilis congênita
15 de agosto de 2019
Estrada Falcão-São Joaquim será interditada para obras de recuperação
16 de agosto de 2019


Polícia Militar faz operação no Conjunto Minha Casa, Minha Vida

Policiais militares sob supervisão do tenente-coronel Luciana Rodrigues, comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar está realizando uma operação denominada “Sufoco”, para coibir o tráfico de drogas, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda.

Segundo o jornalista Fernando Pedrosa, que esteve no local (Foco Regional e do Programa Dário de Paula), os policiais estão no local para fazer cumprir mandados busca e apreensão e também mandados de prisão. Cerca de 160 policiais militares, sendo, 120 do Batalhão da Polícia Militar e 40 do Batalhão de Ação com Cães, também da Polícia Militar estão atuando na operação.

Três suspeitos foram presos, entre eles Carlos Alexandre Bernardo, o “Pará”, de 35 anos, contra quem havia mandado. Um deles, no entanto, não é do Roma. Trata-se de um homem identificado apenas como Daílson, contra quem havia mandado de prisão. Ele é suspeito de chefiar o tráfico na Vila Delgado, em Barra Mansa.

Segundo policiais militares, um homem foi preso pela manhã, no Hospital da Unimed, onde deu entrada por volta de 1h30min desta sexta-feira, com um ferimento provocado por fuzil. A comandante do 28º BPM foi informado de que ele teria sido ferido em Angra dos Reis e buscou refúgio em Volta Redonda, devido às operações da polícia na cidade litorânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *