Polícia Militar apreende drogas na Fazenda do Ingá I, no Santa Cruz
17 de agosto de 2019
Cadelinha foge e está sendo procurada pela sua dona
17 de agosto de 2019


Polícia Militar prende suspeito de participação em assaltos na região, no bairro Três Poços

Policiais militares receberam uma denúncia anônima no início da madrugada deste sábado sobre um suspeito que estaria praticando o tráfico de drogas na Servidão Antônio Perez no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Os agentes foram até o local avistaram o homem com uma pistola na mão acompanhado de uma jovem, de 23 anos. Os dois ao perceberem os policiais militares correram para dentro da residência.

Além do suspeito, os agentes levaram a companheira que estava ao seu lado. Outra jovem que estava na casa também foi levada para a delegacia. O homem é suspeito da participação em assaltos a residências em Volta Redonda e outras cidades da região.

Foram apreendidas uma pistola CZ calibre .40″ (com carregador), 49 munições (calibre.40″), um carregador de pistola (.380), 13 munições (.380), duas pedras de cocaína, duas sacolas contendo pó branco, três potes de pó Royal, material para embalar drogas, três celulares e uma caderneta com anotações do tráfico.

Foram apreendidos também um coldre, um colete a prova de balas, uma calculadora, uma balança de precisão e duas mochilas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *