VR promove atividades na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
22 de agosto de 2019
Placas sobre Quatis serão instaladas em rodovia e moradores poderão sugerir frases
22 de agosto de 2019


Cemitério recebe melhorias em Pinheiral

A prefeitura de Pinheiral realizou através da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras e pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos uma série de melhorias no cemitério municipal e na capela mortuária da cidade, localizado no Centro. Dentre elas estão à pintura dos túmulos, aplicação de insulfilm na Capela Nova, a implantação de refletores nos postes de dentro do cemitério, capinação e limpeza de toda a extensão do cemitério e revitalização da capela antiga – onde foram consertados portas, janelas, cobertura, piso e pintura.

Paulo da Silva Santiago, administrador responsável pelo Cemitério Municipal de Pinheiral, falou sobre as benfeitorias empreendidas no local.

“Quando tomei a frente da administração do cemitério ele estava com o muro quebrado, caindo. Estou sempre pintando e o mantendo em bom estado, essas melhorias são feitas constantemente, e como o ‘Dia dos Finados’ se aproxima, já é um adiantamento para a data. Para manter o cuidado da capela e do cemitério, conto com o suporte da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos que cuidam das obras e da assistência da parte funerária”, disse.

O Cemitério Municipal de Pinheiral, um dos mais antigos da região Sul Fluminense, funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 17h, e aos sábados e domingos há atendimento 24h disponível pelos telefones (24) 99865-8482 e (24) 99987-3505.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *