Resende está entre as cidades com melhor atendimento e estrutura na saúde básica
23 de agosto de 2019
Semana da Cidadania é marcada com várias atividades em Resende
23 de agosto de 2019


Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na Vila Ursulino

Policiais militares apreenderam na tarde de quinta-feira, grande quantidade de drogas, numa ação realizada na Rua Sebastião Rodrigues Procópio, no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa. Três homens foram detidos e levados para a delegacia de polícia. Um deles é suspeito de gerenciar o tráfico no bairro. Foram apreendidos 2.012 pinos de cocaína. Os policiais informaram que receberam informações de que o suposto gerente entregaria uma carga de drogas a outro homem.

Os três foram abordados logo depois de o suposto gerente chegar de carro com outro homem e entregar a um dos presos um saco com 1.688 pinos do entorpecente.  O restante da cocaína foi apreendida na casa do suspeito de gerenciar o tráfico.

Segundo a PM, inicialmente ele mentiu sobre seu verdadeiro endereço. Os policiais já estavam na delegacia registrando a ocorrência quando descobriram o local exato de residência dele. A entrada na casa foi permitida por uma mulher. Os pinos de cocaína foram encontrados durante buscas no imóvel. (Fotos: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *