Polícia Militar apreende drogas em Lídice
25 de agosto de 2019
Morre atriz Fernanda Young
25 de agosto de 2019


Força de Segurança inibe som alto no município de Volta Redonda

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e secretarias da prefeitura de Volta Redonda, comandou uma operação denominada “Força Tarefa” para acabar com o som alto, uma das grandes reclamações de moradores do município, neste sábado, em Volta Redonda.

Segundo a comandante do 28° BPM (Batalhão da Polícia Militar), várias ações foram realizadas para inibir o som alto, e comércio que esteja em desacordo com o estabelecido em Lei. A “Força Tarefa de Volta Redonda” também combateu os chamados “Isoporzinho”, que atuam em vários pontos da cidade, principalmente em locais de festas clandestinas.

Segundo a comandante, Luciana Rodrigues, a operação foi bem sucedida. “Ontem tivemos êxito em várias ações e locais pela cidade”, comentou a comandante.

Operação Conjunta (Força Tarefa) contou com a participação da Secretaria Especial de Segurança Pública, 28° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal de Volta Redonda, Conselho de Segurança, Fiscalizações de PMVR e Conselho Tutelar.

A ação teve atuação em posto de combustível AM/PM, na Vila Santa Cecília, bares no bairro Santa Cruz, Candelária, Santo Agostinho, Eucaliptal e no bairro Colina.

*Foram lavrados autos como medida administrativa pelos agentes das fiscalizações com suporte técnico operacional pelo 28° BPMERJ, SESP e GMVR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *