Funcionários do hospital de emergência de Resende participam de workshop
26 de agosto de 2019
Prefeitura entrega revitalização de posto de saúde do Surubi
26 de agosto de 2019


Inscrições abertas para o concurso “Garota Exapicor” 2019

Candidatas poderão se inscrever no tradicional concurso até o dia 5 de setembro, online ou presencialmente

A Comissão Organizadora da 52ª EXAPICOR, festa que vai comemorar os 218 anos de Resende, informou que estão abertas as inscrições para o tradicional concurso “Garota Exapicor”, que deverá eleger a representante da maior festa popular da região Sul Fluminense. As interessadas poderão se inscrever até às 16h do dia 5 de setembro, por e–mail ou presencialmente, na Secretaria de Industria, Comércio e Turismo de Resende, localizada na Praça da Bandeira.

De acordo com o regulamento do concurso, para concorrer ao título de Garota Exapicor 2019, as candidatas devem ser nascidas em Resende ou morar na cidade há pelo menos um ano (mediante comprovação), e ter entre 18 e 30 anos de idade, completados até o dia da inscrição. Não podem participar do concurso candidatas que tenham parentesco com funcionários públicos da Prefeitura, sejam eles servidores concursados ou cargos comissionados, ou com pessoas diretamente envolvidas com a organização da Exapicor.

Ainda conforme o regulamento, a eleita participará de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; e abertura dos shows musicais, tendo acesso aos artistas e a todas as dependências da festa, além de participar da abertura oficial do evento.

Etapas do concurso

Após o encerramento das inscrições, no dia 5 de setembro, algumas etapas foram estabelecidas. Na primeira etapa, as candidatas passarão por uma seletiva, que será realizada no Espaço Z em duas datas distintas, para quem as candidatas não percam a seletiva por conta de uma data. Passando pelo crivo da comissão julgadora, as aprovadas irão para a segunda etapa.

Nesta etapa, o público terá uma votação online para escolher sua candidata preferida. Após a divulgação do resultado, a candidata mais votada entrará na etapa final, no Parque de exposições, com 20 pontos de vantagem.

Para se inscrever, a interessada deverá comparecer à Secretaria de Industria, Comércio e Turismo de Resende, localizada na Praça da Bandeira, s/n (Praça do Trenzinho), e preencher a ficha de inscrição, informando: nome completo, filiação, RG, idade, manequim, altura, bairro e telefone para contato, além de uma declaração de que não possui parentesco na Prefeitura ou com a Comissão Organizadora da Exapicor.

Serviço

Concurso Garota Exapicor

Inscrições: até o dia de setembro, até às 16h

Local: Secretaria de Industria, Comércio e Turismo de Resende, localizada na Praça da Bandeira, s/n (Praça do Trenzinho – dentro da antiga estação ferroviária).

Mais informações: (24) 99902-5938

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *