Polícia Militar apreende cocaína no bairro Santa Cruz
27 de agosto de 2019
Carro capota na Lúcio Meira, em Barra do Piraí
27 de agosto de 2019


Jovem morre e quatro ficam feridos em acidente na Sérgio Braga

Foto: Polícia Militar

Uma jovem, de 26 anos, morreu e quatro ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na Rodovia Sérgio Braga, em Volta Redonda. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam na caçamba de uma caminhonete Saveiro que bateu no canteiro central e provocou a queda de seus ocupantes.

O caso mais grave ocorreu com Bruna Fernandes da Silva. Ela, como as outras, foi projetada para fora da caçamba e sofreu traumatismo crânio encefálico, fratura de bacia, trauma abdominal e sangramento ativo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima é Camila Faria de Freitas Resende. Ela sofreu uma fratura exposta e precisou passar por duas cirurgias de emergência. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde é estável. Larissa de Cássia Campos, de 21 anos, sofreu uma fratura e o estado de saúde dela é estável, segundo a unidade de saúde.

Natan Augusto da Silva, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. Johnatan Alves Viana Martins, de 22 anos, foi atendido e já teve alta. A Polícia Militar recebeu denúncias de que o carro envolvido no acidente estaria abandonado em uma rua do bairro Getúlio Vargas. O veículo foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *