Orquestra Sinfônica de Barra Mansa se apresenta no Instituto Cultural Municipal
27 de agosto de 2019
Santa Rita do Zarur recebe CMVR (Sessão Itinerante)
28 de agosto de 2019


Prefeitura arrecada resíduos eletroeletrônicos em Pinheiral

A prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Rural, conseguiu arrecadar 2.440 kg de resíduos elétricos e eletrônicos através do projeto “Descarte Solidário de Eletroeletrônicos”, que ocorreu no último sábado (24), na quadra do bairro São Jorge.  A intenção do projeto é contribuir para a preservação do meio ambiente e ainda, através do material arrecadado, destinar a verba para a Cooperativa de Reciclagem “Pinheiral em Ação”.

“O projeto foi muito importante não só para o meio ambiente, quanto para as pessoas. Nós víamos o interesse delas em ajudar, pois elas tinham esse material e não sabiam o que fazer. Foi tão bacana o projeto, que estamos pensando em uma possível segunda edição ainda esse ano”, disse o secretário municipal do Ambiente e Desenvolvimento Rural, Fábio Luis de Souza Nogueira.

O projeto Descarte Solidário de Eletroeletrônicos teve a realização do Rotary Club com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiral, do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) e da Agência de Comunicação Integrada (ACI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *