Colisão envolve dois veículos no bairro Alvorada
29 de agosto de 2019
Volta Redonda promove atividades em Dia Nacional de Combate ao Fumo
29 de agosto de 2019


Abertura dos Jogos Estudantis  de Volta Redonda reúne sete mil pessoas

Mais 50 escolas participaram da cerimônia na Arena Multiuso da Ilha São João

Com ações interativas, atividades culturas e o desfile de mais de 40 instituições, ocorreu a abertura dos Jogos Estudantis de Volta Redonda que levou mais de sete mil pessoas, nesta quinta-feira, dia 29, a Arena Multiuso da Ilha São João. A cerimônia contou com a participação do atleta de ginástica de Volta Redonda, Caio Souza, medalhista de ouro no Pan Americano de 2019, e do campeão olímpico de voleibol, Nalbert Bitencount.

Nalbert enfatizou a importância dos Jogos Estudantis e os benefícios do esporte. “Queria agradecer ao prefeito pelo convite. Desde que me entendo por gente amo o esporte e sei dos benefícios que ele proporciona as pessoas. É um prazer estar aqui em Volta Redonda e ficar sabendo que tem projeto com valores para o esporte na cidade”, disse.

Segundo Caio Souza, medalhista do Pan Americano 2019, ele ficou muito motivado em participar do Jevre. “Agradeço ao convite, esporte é vida. Desejo que vocês vivam essa competição da melhor forma possível. Que vocês possam fazer o que vocês gostam e sonham. É muito gratificante estar aqui hoje”, disse.

Durante a cerimônia o grafiteiro, Roberto Tommy, realizou um trabalho artístico na Arena Multiuso da Ilha São João do Projeto VR Colorida. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, falou sobre a importância da parceria com as Secretarias de Educação e a Fevre.

“Quero agradecer a presença desses atletas e todos que contribuíram para esse evento ser realizado. O prefeito Samuca vem apoiando as iniciativas e tudo o que ele faz em prol do esporte na cidade. Participei muito anos dos jogos estudantis e sei como isso é importante. A parceria com SME, Fevre e a SMEL só trás benefícios para os alunos. Que seja ótimo esse Jevre 2019”, falou.

Presente ao evento o prefeito Samuca Silva parabenizou a SMEL e desejou sorte aos atletas que irão participar do Jevre 2019. Mais de 70 unidades escolares vão participar dos Jogos Estudantis.

“Eu participei dos jogos quando estudava e posso dizer que é um momento único na vida de vocês. A educação é transformadora e o esporte é motivador. Agradeço a equipe da SMEL pelo empenho e dedicação ao nosso esporte”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *