Homem é morto a tiros no bairro Campo Belo
10 de setembro de 2019
Samuca Silva realiza reunião com associações de moradores
10 de setembro de 2019


Guarda Municipal de Volta Redonda recupera carro furtado

GMVR - PATRULHA MARIA DA PENHA - VEÍCULO ADESIVADO

Automóveis furtados são removidos para a 93 DP localizar os donos e veículos abandonados são recolhidos ao depósito municipal

A Guarda Municipal de Volta Redonda recuperou nesta segunda-feira, dia 9, um veículo que havia sido furtado, depois de ter sido alertada por moradores. O carro estava estacionado na Avenida 17 de Julho, no bairro Aterrado. Os moradores acharam suspeito o abandono do veículo, que estava estacionado há quase duas semanas na via e chamaram a viatura da Guarda Municipal.

Os guardas foram ao local, consultaram o sistema nacional de trânsito, onde constava a denúncia de furto na base nacional de cadastro. Após a confirmação da informação, o veículo foi removido para a 93ª Delegacia Policial para as devidas providências, localizar o proprietário e fazer a devolução.

O comandante da GMVR, Dalessandro Assis, destacou os trabalhos que a Guarda Municipal realiza na cidade. “Estamos investindo em concurso público, equipamentos e capacitação da Guarda Municipal para prestar um serviço cada vez melhor e mais eficiente para a população. E vamos continuar investindo e valorizando a nossa Guarda Municipal que trabalha para que a cidade avance em qualidade de vida”, comparou.

Todos os carros que são encontrados abandonados nas vias tem sido levados para o depósito público pela Guarda Municipal. Nos casos de veículos roubados, os mesmos são removidos para a 93ª Delegacia Policial visando o esclarecimento da ocorrência e a localização dos proprietários para a devolução. Um trabalho que é feito pela Guarda Municipal junto com as forças policiais do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *