Processo seletivo oferece 300 vagas para operador de telemarketing em Barra Mansa
10 de setembro de 2019
Homem é assassinado no bairro Santo Agostinho
11 de setembro de 2019


PRF recupera veiculo clonado em Barra do Pirai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta terça-feira, por volta das 19 horas, um veículo Fiat Uno clonado que seguia sentido Paraíba do Sul, no km 255, da Rodovia BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Belvedere, em Barra do Piraí.

O veículo ostentando placa do Rio de Janeiro era conduzido por um homem, de 60 anos. Durante os procedimentos de fiscalização e identificação veicular foram encontrados sinais de adulteração, sendo constatado que o veículo era um “clone”. O automóvel original, também do Rio de Janeiro, fora roubado na cidade em 15 de janeiro de 2018.

O CRLV do veículo apresentado também é falso. Ao ser questionado, o condutor informou que havia acabado de adquirir o veículo no município de Volta Redonda (RJ) de um amigo que estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro. Ele havia feito uma transação comercial com ele e estaria voltando para cidade de Paraíba do Sul (RJ), onde reside. Ele disse também que o veículo saiu para ele pelo valor de R$12 mil.

Diante dos fatos, veículo e condutor ileso, foram encaminhados à 88 Delegacia de Policia Civil de Barra do Pirai (RJ) para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A identidade do “amigo” que efetuou a venda esta sob investigação e apuração da policia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *