Vans são atacadas na BR-101, Rodovia Rio-Santos
11 de setembro de 2019
ACI firma parceria com o projeto social Educasol
11 de setembro de 2019


Rosana Bergone é homenageada por projetos esportivos na Califórnia

– Mais 13 pessoas do distrito de Barra do Piraí receberam placa de Destaque 2019;  

A vereadora de Volta Redonda, Rosana Bergone, recebeu na noite de terça-feira, dia 10, uma homenagem de Destaque 2019, concedida a pessoas, políticos e entidades pelo site Califórnia em Foco e pelo Grupo Amigos Veteranos da Califórnia (AVC).  A homenagem foi concedida à parlamentar como agradecimento por ser responsável pela intermediação junto ao governo federal do Programa Esporte eLazer da Cidade (Pelc), implantado no bairro Califórnia há mais de dois anos.

“Agradeço ao Walter Walter Faria Tavares e a toda a diretoria pela lembrança ao meu nome.  Ali no Complexo da Califórnia, mais de 300 pessoas participam de aulas de ritmos,futsal,caratê, alongamento e ginástica no núcleo que funciona no Ginásio Poliesportivo e nas aulas de música no projeto Semeando Música. Com o apoio do Pelc, o Semeando Música foi ampliado e hoje mais de 500 pessoas têm aulas de música gratuitamente. Os projetos de esporte também estão em várias cidades da região e foi muito justo contemplar também a Califórnia. Trabalhamos para o crescimento do Programa no distrito”, disse a vereadora, ao qual agradece a parceria com o vereador de Barra do Piraí, Paulo Cézar Vieira, o Cezinha.

Além da vereadora, mais 13 pessoas do distrito também foram agraciados, entre comerciantes, projetos, jogadores e pessoas da comunidade. Os homenageados foram o vereador de Barra do Piraí, Paulo Cézar Vieira, o Cezinha, o agente do Pelc, Antônio Modesto, o Tonhão, o professor Gilberto Silveira, do projeto Semeando Música, e também Euzébio Albino, Macrei Junior Andrade, Plínio Ribeiro Salgado, João Batista Pereira (João Talento), Oleolocal (Rafael Cabral), Bar Altas Horas (Ronuel), Dr. Plácido Antônio da Silva Neto, Jhonatan Antenor de Moura Almeida (Preto), Geraldo Lopes Rodrigues e José Luzia Crispim.

Ainda no encontro, Rosana falou para os convidados sobre o seu trabalho na Câmara de Volta Redonda. “Comentei sobre os desafios do dia a dia e por ser a única mulher vereadora da Câmara de Volta Redonda. Fiz um convite para as mulheres se motivarem a entrar na política. Fiquei muito feliz em ser bem recebida com muito carinho por todos e destaco que foi uma noite muito gostosa e com boa música. Obrigada e parabéns a todos”, disse Bergone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *