Colisão entre ônibus e Parati deixa quatro mortos e 14 feridos na Lúcio Meira
15 de setembro de 2019
1º Festival de Manobras e Arrancadas agita domingo em VR
15 de setembro de 2019


Neto acredita que poderá concorrer a eleição do próximo ano

O ex-prefeito de Volta Redonda Antônio Francisco Neto, assinou na tarde deste sábado, sua filiação ao DEM (Democrata), partido do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. A assinatura ocorreu na sede do Clube Comercial, onde Rodrigo Maia compareceu para dar o aval para os integrantes de seu partido. O evento teve a presença de vários prefeitos da região. Neto em seu discurso garantiu que terá condições de disputar a eleição do próximo ano.

Neto agradeceu ao ex-deputado Delei, que segundo Neto, teria feito muito para o município. Neto enalteceu o trabalho de Rodrigo Maia. “Ter a presença do político mais importante desse país, se referindo ao Rodrigo Maia, é uma honra para a cidade de Volta Redonda. Sinto muito honrado de ter você (Rodrigo Maia) aqui na cidade por tudo que você tem feito para o Estado do Rio de Janeiro. Esse merece uma salva de palmas”, disse Neto.

Neto teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e ratificadas pela Câmara de Vereadores de Volta Redonda, o que o tornou inelegível por um período de oito anos. Mas, na cerimônia de filiação, o ex-prefeito se disse confiante em conseguir o direito de concorrer ao Palácio 17 de Julho no ano que vem. Vários prefeitos da região participaram do encontro com Rodrigo Maia.

A filiação de Neto contou com à presença de outros prefeitos de cidades do Sul Fluminense, como Diogo Balieiro, de Resende; Fernando Jordão, de Angra dos Reis; Ailton Marques, de Porto Real; José Osmar, de Rio Claro; Dr. Luizinho, de Piraí, e de figurões da política estadual, como o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes e a ex-senadora Laura Carneiro. Foto:  Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *