Colisão deixa uma pessoa ferida no distrito da Califórnia
15 de setembro de 2019
Motoqueiro fica ferido em colisão na Rio-Santos
16 de setembro de 2019


Identificados os quatro jovens mortos em acidente na Lúcio Meira

Foram identificados pela Polícia Civil, de Barra do Piraí, os nomes das quatro vítimas fatais que estavam na Parati que colidiu de frente com o ônibus da Viação Aparecida, no final da tarde de domingo, no km 274 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Dorândia, em Barra do Piraí.

As vítimas, todas de Resende, estavam voltando do Aldeia das Águas. Foram identificados como sendo Karoline Souza Gregório, de 24 anos; Ygor Mateus da Silva Morais, de 15; Bruno Aparecido Cunha da Silva e Anderson de Andrade Almeida, ambos de 21 anos. Os corpos ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando a Parati seguia no sentido Dorândia (BP), a condutora do veículo foi multada por estar sem o cinto de segurança e se recusar a ser submetida ao teste de etilômetro (bafômetro). Ela teve a carteira de motorista retida. Outra mulher assumiu o volante da Parati e o carro foi liberado.

No retorno quando ocorreu o acidente, a jovem, que estava com a carteira retida se envolveu no acidente fatal. Outra mulher que assumiu a direção não estava na Parati quando houve o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *