Trem atinge carro na Vila Nova
4 de outubro de 2019
Campanha do Outubro Rosa é marcada por ações de prevenção em Volta Redonda
4 de outubro de 2019


Equipe da Clínica Odontológica do bairro Santa Cruz recebe Moção de Congratulações

A equipe de Profissionais da Clínica Odontológica do Bairro Santa Cruz foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Volta Redonda, no dia 30 de setembro, com Moção de Congratulações e Aplausos pelos excelentes serviços prestados à comunidade daquela região.

De autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto, todos os vereadores ratificaram a Moção oferecida a equipe.  A Clínica Odontológica do bairro Santa Cruz foi inaugurada no dia 20 de julho de 2017, com uma demanda reprimida de pacientes que eram atendidos por outras unidades.

Desde o efetivo funcionamento, a clínica ofertou a população 13.506 consultas, 1.887 atendimentos de urgência com 2.940 pacientes até o momento.

Édson Quinto, presidente da Câmara de Vereadores não poupou elogios aos profissionais.

– Com uma equipe de sucesso, sob a liderança da gerente Cláudia Christina Rodrigues Gonzaga, os profissionais “zeraram” a fila de espera, prestando atendimento digno de louvor por esta Casa Legislativa. Quero parabenizar toda a equipe e agradeço em nome da comunidade por trabalhar sempre buscando promover saúde e dignidade aos usuários, – elogiou o presidente da Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *