Prefeitura de VR leva mais dignidade para famílias do Núcleo Dom Waldyr
9 de outubro de 2019
Festival das Crianças de VR será realizado na Arena Esportiva
9 de outubro de 2019


Fevre realiza reunião com diretores das unidades escolares de VR

Encontro tem como objetivo ordenar ações voltadas para as escolas da fundação

Diretores gerais e adjuntos das unidades da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) participaram, na manhã desta quarta-feira, dia 09, de reunião para realizar o alinhamento das ações administrativas e pedagógicas. Com objetivo de melhorar ainda mais as ações para o resto do ano letivo, o encontro aconteceu no Colégio Getúlio Vargas e, segundo o presidente da instituição, Waldyr Bedê, as reuniões acontecem mensalmente e diversos temas são abordados.

“Esses encontros têm como objetivo alinhar as demandas administrativo-pedagógicas, fazer uma análise da conjuntura, apresentação, discussão de projetos e orientação de temas específicos. E os diretores participaram para ordenar essas questões relevantes que acontecem diariamente nas unidades escolares”, disse.

De acordo com a diretora pedagógica, Priscilla Carvalho, este ano ainda serão realizadas outras reuniões para alinhar o fim do ano letivo. “Alinhamos as ações buscando sempre o desenvolvimento de um trabalho de qualidade para a comunidade escolar. Este ano vamos realizar mais um encontro. Nós da equipe pedagógica realizamos alguns apontamentos para que os diretores coloquem em prática ainda neste ano letivo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *