Carro tomba na Dutra, em Barra Mansa
9 de outubro de 2019
PRF retém veículo com quase R$ 5 mil em multas em Angra dos Reis
9 de outubro de 2019


Polícia Militar apreende drogas no bairro Santa Cruz

Policiais militares receberam uma informação sobre o tráfico de drogas que estava ocorrendo no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Ingá 1, no bairro Santa Cruz. Os agentes foram até o local e um adolescente tentou fugir, mas foi alcançado. Durante revista pessoal foi encontrado um pino de cocaína e R$190. Ao efetuar buscas no local de onde o suspeito saiu foram arrecadados 26 pinos de cocaína. Os agentes foram com o suspeito até a casa da namorada, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, no alçapão em frente à porta do apartamento foram encontrados aproximadamente 200 pinos vazios, duas caixas de grampos para grampeador, aproximadamente 200 gramas de pó branco, 200 sacolés de cocaína; aproximadamente 1 mil etiquetas usadas para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

O suspeito contou aos policiais militares que se encontra evadido do Criam. Ele e a namorada foram levados para a 93ª DP, para os procedimentos devidos. Segundo os agentes, foi necessário o uso da algema. Ele foi apresentado sem lesões na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *