SMEL oferece oficina de Técnicas de Prevenção e Enfrentamento à Violência Contra Meninas e Mulheres
10 de outubro de 2019
Hospital de Emergência faz 25 anos em momento especial
10 de outubro de 2019


Festival da Família na Vila Nova acontece neste domingo

Para celebrar o primeiro aniversário do calçadão do bairro, evento contará com os mais diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Barra Mansa

A Prefeitura de Barra Mansa está se preparando para mais uma edição do Festival da Família. Para celebrar o primeiro aniversário do Calçadão da Vila Nova, na Rua José Melchiades, o bairro receberá diversas atrações que prometem garantir um dia de muito entretenimento entre os participantes. O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 13.

Para melhor receber o festival, o bairro ganhará algumas melhorias como limpeza das vias, poda de árvore, pintura de meio fio, entre outros serviços. Já o trânsito fluirá normalmente, tendo o monitoramento da Guarda Municipal, auxiliando os pedestres e motoristas.

De acordo com o presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, o Festival da Família, a cada edição, vem ganhando mais força e espaço no município. “A cada edição nós buscamos ampliar nossos serviços. Nossa intenção é levar o festival para todos, em todas as regiões administrativas da cidade, descentralizando as ações de cultura, entretenimento e lazer. Muito mais que garantir um dia de lazer, o evento proporciona uma prestação de serviço itinerante”, destacou Bravo.

Para o domingo, os presentes contarão com diversos serviços como exibição de artesanato, restaurante popular itinerante com refeições a R$ 3,50, entrada em segunda via de documentação, Saae e Fazenda itinerante, coleta de óleo de cozinha, arte com pneus, degustação de saladas e distribuição de pipoca e algodão doce, além de duas apresentações musicais e campeonato de futebol society, na quadra do Colégio Paulo Basílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *