Barra Mansa lança Processo Seletivo com 150 vagas para cadastro de reserva
10 de outubro de 2019
Vice-prefeita Fátima Lima parabeniza garotas premiadas em concurso de Miss
10 de outubro de 2019


Projeto Música na Feira chega a mais uma edição neste domingo

Evento cultural deste fim de semana terá dupla apresentação, no retorno ao local de origem

A prefeitura de Resende já tem pronta a programação para a primeira edição de outubro do projeto “Música na Feira”, que ocorre aos domingos. As duas últimas edições do evento aconteceram na Exapicor, a maior festa da região, totalmente gratuita e para toda a família, mas no próximo domingo voltará a ser no deck localizado próximo da Ponte Velha. Neste dia 13, haverá apresentação dupla: o primeiro show será com Beto Olliveira e Thiago Zaidan, às 10h. Em seguida, às 11h, a população poderá dançar ao som dos DJ’s Claudinho e Birinha, em um Baile Charme original.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. A proposta é unir cultura e lazer para estimular a atividade econômica no município.

O público poderá curtir diversos sucessos com muita música instrumental e internacional, juntamente com os amantes dos passinhos das discotecas, com o melhor da Black Music. Tudo isso enquanto faz compras na Feira Livre, em uma proposta que já se tornou tradicional no município. O projeto acontece sempre aos domingos e tem previsão para ser realizado até o final do ano.

– A volta do Baile Charme foi um pedido de muitas pessoas, pois a primeira vez o Baile Charme sacudiu o Deck com os Dj’s Birinha e Claudinho. Estamos retomando com o Charme, um estilo que está voltando com toda a força no estado do Rio de Janeiro. Faremos uma abertura com música instrumental e prepararemos para o Baile Charme – disse Thiago Zaidan, que é presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *