Prefeitura de VR e Conselho dos Pastores discutem a regularização das igrejas
10 de outubro de 2019
Primeira creche 100% integral de Volta Redonda apresenta resultados positivos
10 de outubro de 2019


Rosana Bergone homenageia profissionais de Educação Física

A vereadora Rosana Bergone agraciou na sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Volta Redonda ao Dia do Profissional de Educação Física, os professores Dênis de Souza Silva Valadares e Lidiane dos Santos Venâncio.  A solenidade ocorreu na noite de quarta-feira, dia 09, no plenário da Câmara Municipal. Além dos vereadores, que agraciaram 18 profissionais, a cerimônia contou também com a presença do presidente do Conselho Regional de Educação Física, Rogério Melo e da secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Dênis, um dos homenageados, é professor de educação física e engenheiro civil. Atualmente, atua no programa federal Esporte e Cidadania para Todos na unidade CENSE/DEGASE-VR.  “O papel do profissional de Educação Física, é trabalhar com amor e prazer, ser ético, comprometido e se atualizar sempre buscando conhecimento constante”, afirmou, ele feliz com a homenagem. “É um reconhecimento ao meu trabalho. Obrigado a vereadora”, disse ele.  Já Lidiene é professora de Educação Física há 11 anos, trabalha na Smel e atua também no Projeto Esporte e Cidadania para Todos. “Minha prática profissional não é, apenas, abordar um tipo de esporte, mas utilizar essa ferramenta pra doar um pouquinho de atenção, amor e acolhimento aos seus alunos”, falou a professora.

A vereadora Rosana Bergone, que é responsável, por intermediar os projetos federais para a cidade, aos quais os dois homenageados trabalham, disse que tem o maior respeito pelos profissionais de educação física. “Eles ensinam o esporte e também ajudam na educação e melhoria social dos participantes.  E isso pra mim, é muito valioso”, disse Bergone, estendendo a sua homenagem a todos os profissionais agraciados e aos que trabalham nos programas federais na cidade.

Os homenageados foram: Amanda Sinhorele Marçal (Carlinhos Santanna); Daniel Alves Ferreira Junior e Douglas Alves Brígida (Buchecha); Idvan Batista Afonso (Isaac); André Luis Vieira Cavalleiro (Laydson), Dirceu Ribeiro Nóbrega (Luciano Mineirinho); Claudia Delgado e Eloísa Vilela de Souza (Maurício Pessoa); Sérgio Roberto Torres de Souza (Neném);  Livia Marassi Barbosa Viana (Conrado); Luciano Padilha de Mello (Paulinho do Raio X),  Thairone Silva Duarte (Edson Quinto); Leonardo Avelino dos Santos (Rodrigo Furtado); Dênis de Souza Silva Valadares e Lidiene dos Santos Venâncio (Rosana Bergone); Joci de Oliveira Pereira (Pastor Washington) e Wanessa Monteiro da Silva e Vivian Bastos Monteiro (Granato).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *