Professores da Fevre aprendem sobre combate ao stress
10 de outubro de 2019
Prefeitura revitaliza praças e população ganha mais opção de lazer nos bairros
10 de outubro de 2019


Venda de terreno em condomínio industrial vai gerar receita e empregos para Volta Redonda

Proposta de maior flexibilização de comércio em VR será apresentada ao MPRJ

Este é o sétimo lote negociado pela prefeitura desde 2017 no Parque Empresarial João Pessoa Fagundes, na Rodovia dos Metalúrgicos

A Prefeitura de Volta Redonda disponibiliza mais um lote para venda no Parque Empresarial João Pessoa Fagundes, às margens da Rodovia dos Metalúrgicos. A concorrência pública, do tipo maior oferta, será realizada no próximo dia 29 de outubro, às 9h, na Central Geral de Compras, no Palácio 17 de Julho, sede da prefeitura, no Aterrado. A medida faz parte das decisões do Comitê de Gestão de Crise Financeira, criado no último dia 03, para evitar colapso financeiro e garantir os serviços municipais.

O prefeito Samuca Silva afirmou que, além de gerar receita para o município com o valor referente à venda do terreno, a prefeitura também vai se beneficiar dos impostos a serem pagos pela empresa que ocupar o local. “Outra vantagem com a chegada de novas empresas é a geração de empregos, uma prioridade da gestão municipal”, afirmou Samuca.

O terreno tem área total de 14.267,03 m² e o valor mínimo para compra está em R$ 1.641.136.46. Os interessados em vistoriar o terreno devem agendar a visita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), pelo telefone (24) 3339-9132, esde 2017, seis terrenos do condomínio industrial, na entrada da cidade, foram negociados. No local estão instaladas empresas dos ramos do transporte, beleza e fabricante de bebidas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro, ressalta que o condomínio industrial fica em local estratégico para implantação de novas empresas. “O Parque Empresarial está na entrada da cidade de Volta Redonda, que fica entre o Rio e São Paulo, o principal eixo comercial do país”, lembrou.

 

Por Renata Borges – Secom/VR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *