Zoológico de Volta Redonda será fechado totalmente nesta segunda-feira
12 de outubro de 2019
Prefeitura entrega obras de revitalização da Casa da Mulher
12 de outubro de 2019


Oktoberfest chega a Volta Redonda

Evento começou na sexta-feira (11) cheio de atrações; cervejas artesanais, comidas típicas alemãs, shows ao vivo, DJ e muito mais

Começou nesta sexta-feira, dia 11, em Volta Redonda o Oktoberfest em Volta Redonda, com uma ampla programação de atividades. Além das barracas de cervejas artesanais, o evento tem comidas típicas alemãs, shows ao vivo, DJ e muitas outras atrações. O Festival está acontecendo na Praça PandiáCalógeras, no bairro Sessenta, até o domingo, dia 13.

O prefeito Samuca Silva lembrou da força e importância da cidade para ser escolhida para sediar o evento. “Volta Redonda é a maior cidade da região Sul Fluminense. Nós estamos cada vez mais investindo para receber grandes atrações e atrair turistas. Esse evento é uma grande oportunidade de movimentar nossa economia”, frisou o prefeito.

A estudante Carla Teixeira, de 22 anos, passou pelo local e contou que é muito legal ter a oportunidade de conhecer o evento. “Sempre quis ir ao Oktoberfest e poder aproveitar o festival aqui na minha cidade é muito legal. Além de conhecer diferentes cervejas artesanais e comidas típicas”, contou.

O produtor e proprietário da cerveja Trevisan, de Penedo, Volnei Trevisan, contou que está com as expectativas altas para o Festival. “Está sendo um evento muito bem organizado. Todos os produtores que aqui estão têm muita qualidade e com certeza o público vai se divertir muito”, afirmou.

O festival é desenvolvido pela CERVASUL (Associação das Microcervejarias do Sul Fluminense), em parceria com a ACIAP-VR (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda) e com o apoio da Prefeitura Municipal, SEBRAE e Polo Gastronômico. O horário de funcionamento no sábado e domingo é das 12h às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *