Volta Redonda recebe grandes eventos neste sábado
12 de outubro de 2019
Festival das Crianças reúne grande público em Volta Redonda
12 de outubro de 2019


Vigésima Festa das Crianças do Verde Vale reúne mais de mil pessoas

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Associação de Moradores e Amigos do bairro Verde Vale promoveu neste sábado, dia 12, a 20ª Edição da Festa das Crianças. O evento aconteceu no pátio da Escola Municipal Rubens Machado e reuniu mais de mil pessoas, entre pais e crianças. A festa foi aberta a todos os moradores da Região da Vila Brasília.

Durante mais de quatro horas, a garotada se divertiu em quatro brinquedos infláveis e jogos recreativos como totó e ping pong. Houve ainda apresentações de capoeira e judô, atividades desenvolvidas pelo Programa Federal Esporte e Cidadania Para todos.  Cachorro quente, refrigerantes, pipoca e algodão doce foram servidos a vontade para os pais e crianças.

Lucinda Fernandes foi á festa com os três filhos pela primeira vez. “Recebi o convite em casa. O mais importante é ver a felicidade das crianças”, afirmou. A dona de casa, Renata Felipe dos Santos leva os filhos todos os anos à festa. “Hoje tá muito legal, principalmente porque tem muito mais brinquedos”, disse ela, moradora do bairro Mariana Torres. A vovó Marluce de Jesus estava com os três netos e a filha Renata. “É uma festa muito boa e tranquila. A Rosana tá de parabéns”, disse.

Para encerrar foram entregues bolas coloridas para todos os participantes. “As crianças puderam  brincar e comer as gostosas guloseimas que elas adoram. A participação dos alunos dos projetos esportivos deu um diferencial na nossa festa”, disse Rosana Bergone, presidente da associação de moradores do Verde Vale.

“Fazemos esta festa há 20 anos porque sempre queremos ver nossas crianças felizes. E aqui, os pais e elas receberam o nosso carinho. É uma festa da família, com respeito e atenção”, disse, lembrando que a Associação promove também as festas das Mães e de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *