Samuca Silva recebe homenagem na Câmara Municipal
12 de outubro de 2019
Vigésima Festa das Crianças do Verde Vale reúne mais de mil pessoas
12 de outubro de 2019


Volta Redonda recebe grandes eventos neste sábado

Trilha da Meia Noite e Oktoberfest movimentaram a cidade

Neste sábado, dia 12, Volta Redonda recebeu a XXVIII Trilha da Meia Noite, realizada pelo Jeep Clube, com apoio da Prefeitura Municipal. As mais de 500 inscrições para as corridas de rua, bike, moto trilha, enduro 4×4 e motovelocidade mostraram que o evento atraiu pessoas de diversas cidades da região e de outros estados.

Além das competições, o evento, que teve sua base na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, contou com outras atrações, como shows, exposições de carros e motos, sorteios, Food Trucks, artesanatos e produtos gourmet.

Para o prefeito Samuca Silva, Volta Redonda mostra cada vez mais o quanto está apta a receber esses eventos. “Nossa cidade está preparada para sediar grandes atrações e nós temos que promover eventos no município. Isso movimenta a economia e o turismo”, frisou o prefeito.

O presidente do Jeep Clube de Volta Redonda e organizador da Trilha da Meia Noite, Bruno Soligo, contou que essa é uma das maiores edições do evento. “Começamos apenas com os Jeeps mas, com o passar dos anos, fomos acrescentando mais modalidades e esse ano incluímos a corrida. Temos pessoas de várias cidades e de outros estados participando”, disse Bruno.

Os participantes estavam ansiosos para o início das provas. “Eu já conhecia o evento, mas é a minha primeira vez participando. A trilha é um pouco puxada, mas eu estou confiante que vou concluir”, comentou Mayana Valva, ciclista de Barra Mansa.

Marcelo Oliveira veio do Rio de Janeiro para participar da prova de Jeep, na categoria passeio. “É uma grande diversão para todos. Eu acompanhava o evento de longe e esse ano estou tendo a oportunidade de participar”, contou. A partir das 21h todas as modalidades retornam para a realização de uma festa de encerramento com entrega de troféus, shows, sorteio de brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *