PRF flagra veículo com motor produto de roubo/furto na Lúcio Meira
14 de outubro de 2019
Homem ferido com golpes de faca por uma mulher
15 de outubro de 2019


Samuca se reúne com governador Wilson Witzel sobre projetos para Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve reunido no início da noite desta segunda-feira, dia 14, com o governador do Estado do Rio, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. O objetivo do encontro foi debater pautas sobre desenvolvimento econômico e avanços nas áreas de saúde e segurança pública. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Volta Redonda, Gothardo Netto, também participou do encontro.

Entre as pautas, a assinatura dos incentivos fiscais ao Polo Metalmecanico e a cadeia do aço, que pode gerar quatro mil empregos na cidade do aço com a atração de sete empresas do setor de linha branca (geladeiras, fogões, latas). O governador vai assinar o decreto nesta terça-feira, dia 15, às 14 horas.

– O governador Witzel se mostrou muito sensível as pautas e demandas da nossa região. Ele está reconstruindo esse Estado do Rio que foi roubado, saqueado. Com muita gestão, assim como estamos fazendo em Volta Redonda, tenho certeza que o governador vai resgatar nosso Estado. Quero agradecer também ao ex-prefeito Gothardo que teve papel fundamental para que esse encontro acontecesse – disse o prefeito.

Samuca ressaltou ainda que foi debatido projetos para área de turismo para o Estado e o projeto Turismo em Volta, que visa estimular o turismo regional no Médio Paraíba.

– Tive a oportunidade de apresentar meu projeto do Turismo em Volta e o governador se mostrou muito comprometido nessa pauta. Ele acredita que o turismo é o novo petróleo do Estado do Rio. Tenho certeza que a região pode agregar nessa estratégia do governador – comentou.

Segundo Samuca Silva, o encontro também serviu para debater projetos de avanços e convênios na área de saúde e segurança.

– Foi uma reunião de trabalho muito importante para Volta Redonda. Tenho certeza que, além do Polo Metalmecanico, o governador vai ajudar nossa cidade em todas as frentes, como saúde e segurança. O governador se mostrou muito sensível a resolver os grandes problemas sociais do Rio – acrescentou o prefeito.

O governador Wilson Witzel destacou a importância de gestões eficientes nos municípios.

– Venho acompanhando o trabalho do prefeito Samuca Silva em Volta Redonda, um prefeito trabalhador, novo. Vamos ajudar reconstruir a região Sul Fluminense como um todo – destacou Witzel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *