Porto Real é primeiro lugar em Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal
14 de outubro de 2019
Colisão envolve dois veículos na Dutra, em Floriano
14 de outubro de 2019


Samuca Silva se reúne com o novo delegado titular da 93º DP

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 14, o novo delegado titular da 93º DP, Wellington Pereira. O encontro de boas-vindas, que ocorreu no Palácio 17 de Julho, serviu para integrar ainda mais a Polícia Civil aos agentes municipais de segurança.

Samuca afirmou que está à disposição para ampliar ações integradas. “Disponibilizamos uma área no bairro Retiro para a instalação da Delegacia de Homicídios, que tem a intenção de atender não só Volta Redonda, mas a região. Isso sempre foi uma solicitação da população. Mas, mais que isso, queremos contribuir com ações estratégicas”, lembrou o prefeito.

Também participaram do encontro o Comandante da Guarda Municipal, Dalessandro de Assis, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Antônio Goulart, e o vice-prefeito, Maycon Abrantes. “É a integração com o aparato do município. A cooperação entre Guarda Municipal, Policia Militar e Policia Civil traz resultados efetivos e maior segurança às famílias de Volta Redonda”, explicou Samuca.

O delegado Wellington também ressaltou a importância do apoio da Secretaria de Segurança e da Guarda Municipal. “Estou encorajado, assumir esse grande desafio na maior cidade da região Sul Fluminense, sabendo que temos um prefeito que é aberto ao diálogo e pensa sempre em projetos e ideias inovadoras, na busca pela integração entre as forças policiais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *