Família pede ajuda para encontrar o seu cãozinho
16 de outubro de 2019
Vídeo: Polícia Militar realiza operação de combate ao crime em Volta Redonda
16 de outubro de 2019


Operação Gângster cumpre sete dos nove mandados de prisão

Policiais civis de diversas delegacias da região, comandada pelo delegado Wellington Vieira, da Delegacia de Polícia,de Volta Redonda conseguiram cumprir sete dos nove mandados de prisão expedido pela Justiça.

Segundo o delegado-adjunto, Dr. Rodolfo Atala, estão presos os irmãos Jardel Bartolini de Faria Resende e Jordã Bartolini de Faria Resende; Bruno da Silva Peres; Marcelo de Carvalho Oliveiro; Adriano Moura Porto; Augusto Cezar Ribeiro Lemos e Natan Silva de Assis. Fabio Gomes Pacheco e Diego Eduardo Neves são os dois que ainda não foram presos.

Participaram cerca de 30 policiais civis da região. Segundo o delegado, o líder da organização seria Jardel Bartolini, ex-funcionário de um banco em Volta Redonda, que trabalhou na área de financiamento da instituição, e também foi dono de uma agência de automóveis. Ele foi o segundo preso a ser conduzido para a Risp.

Segundo o delegado, a operação durou três anos no combate a organização criminosa que atuava como estelionatários e lavagem de dinheiro. A pena pode chegar a 30 anos. Foram cumpridos nove mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão. (Foto: Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *