Homem morre e idoso é vítima de bala perdida em Angra
19 de outubro de 2019
Homem morre atropelado na Dutra, no bairro Bocaininha
19 de outubro de 2019


Vítima do desabamento em Fortaleza prestou serviços comunitários em Barra Mansa

Vicente de Paula Menezes

Uma das vítimas do desabamento do prédio em Fortaleza, ocorrido nesta semana, o médico veterinário Vicente de Paula Menezes, de 86 anos, morou muito tempo na Rua Nelson Rocha, em Barra Mansa. Vicente era funcionário publico federal e trabalhava na fiscalização de abate de bois no frigorífico Uirapuru, na Vila Ursulino.

Vicente se dedicou ao serviço comunitário e foi um dos fundadores da Aedha (Associação de Educação do Homem de Amanhã), onde os adolescentes estudavam e trabalhavam como guardinhas (estacionamento rotativo) no trânsito de Barra Mansa.

Izaura Marques Menezes

Luiz Antônio Cunha e a esposa Magali, e a amiga Roseli (hoje morando em Campinas) foram importantes na parceria e na fundação da Aedha e do NAC (Núcleo de Ação Comunitária), também do município. Vicente também prestou serviços no SOS (Serviço de Obras Sociais), de Barra Mansa.

Vicente era PX e tinha vários contatos com os demais integrantes do rádio amadorismo. Vicente deixou a cidade na década de 80 para morar em Fortaleza (CE). O corpo de Vicente foi localizado na tarde de sexta-feira (18).

Rosane Marques de Menezes

Ele era casado com Izaura Marques Menezes, 81 anos e tinha uma filha, Rosane Marques de Menezes, 55 anos. Os três foram encontrados mortos.

O neto, Fernando Marques, filho de Rosane, foi o primeiro a ser resgatado com vida. Os três já foram sepultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *