Witzel sanciona lei que autoriza volta da geral no Maracanã
24 de outubro de 2019
Prefeito Samuca Silva recebe empresa interessada no polo metalmecânico
24 de outubro de 2019


FEVRE abre processo seletivo para Ensino Médio Matutino

Inscrições estão sendo realizadas nas unidades da fundação até dia 21 de novembro

A Fundação Educacional de Volta Redonda abriu nesta quarta-feira, dia 23, as inscrições para o processo seletivo de ingresso para o Ensino Médio Matutino nos colégios da FEVRE para o ano de 2020. Serão disponibilizadas 70 vagas para o Colégio Getúlio Vargas, 70 vagas para o Colégio João XXIII, 35 para o Colégio José Botelho e outras 35 para o Colégio Professora Delce Horta Delgado. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 21 de novembro nas unidades da FEVRE.

“Pela legislação, o Ensino Médio é oferecido pelo Governo Estadual, mas o município de Volta Redonda entende a necessidade de oportunizar aos jovens da cidade mais uma opção de formação de qualidade. Por isso a necessidade de realizar um processo seletivo, aberto a todos os estudantes que se enquadrem nos pré-requisitos”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estejam em fase de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental ou que tenham o 9º ano do Ensino Fundamental completo, mas não tenham concluído o 1º ano do Ensino Médio. A prova será realizada no dia 1º de dezembro, no Colégio Getúlio Vargas.

O presidente da FEVRE, Waldyr Bedê, destacou que o edital já está disponível para os candidatos. “O edital já está disponível para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental para toda a rede de ensino, seja particular, estadual ou municipal. A FEVRE se orgulha em proporcionar ensino de qualidade para essa nova etapa da educação dos nossos jovens”, explicou.

O link com mais informações e o edital da prova já estão disponíveis através do http://www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico/mod/processos_seletivos/2019/ensino_medio_matutino/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *