Polícia Militar prende suspeito com drogas e simulacro de pistola em Quatis
25 de outubro de 2019
Homem é assassinado no bairro Novo Surubi
25 de outubro de 2019


Funcionário da CSN é preso suspeito de estupro. Empresa lança nota oficial

Agentes da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) prenderam no final da noite de quinta-feira, no interior na Companhia Siderúrgica Nacional, CSN (Campanhia Siderúrgica Nacional), um homem, de 38 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem no interior da Usina Presidente Vargas.

A ação teve início quando no início da tarde uma funcionária da CSN compareceu a delegacia relatando que havia acabado ser estuprada em um galpão da empresa. Os fatos foram passados à autoridade policial de plantão que determinou o início das diligências.

O setor de segurança da CSN colaborou com as diligências e os policiais civis conseguiriam reconstruir o ocorrido, ao final, o indiciado foi preso dentro da CSN e foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro, artigo 213 do Código Penal.

O galpão onde os fatos ocorreram fica vazio e serve como almoxarifado. A vítima, funcionária aprendiz, foi levada ao local pelo suspeito, superior hierárquico e líder de equipe. No interior do galpão ocorreu a relação sexual não consentida.

A vítima foi submetida a criterioso exame de corpo de delito, onde as lesões ficaram constatadas. Policiais civis conseguiram provas que a vítima já vinha sendo assediada pelo autor. Peritos da Polícia Civil compareceram ao IML durante a madrugada e conseguiram recolher material biológico no chão do galpão. Provavelmente sêmen do autor. O material foi mandado para análise. Abaixo a nota da CSN.

Nota à Imprensa

Diante dos fatos narrados pela colaboradora, a CSN acionou as autoridades competentes, encaminhando os envolvidos para providências. A empresa está prestando toda assistência à colaboradora e auxiliando nas investigações. A CSN não tolera situações como esta e continuará agindo de forma enérgica no combate e prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *