PRF flagra dois motoristas alcoolizados na Dutra, em Floriano
27 de outubro de 2019
Acidente deixa um morto e 53 feridos na descida da Serra em Duque de Caxias
27 de outubro de 2019


PRF apreende moto com irregularidades na BR-393 em Barra do Piraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve a atenção voltada para uma motocicleta com placa de Cabo Frio, na manhã deste domingo, no km 252, da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), no bairro Coimbra, em Barra do Piraí. A PRF percebeu que o motoqueiro entrou na Lúcio Meira em alta velocidade e com o escapamento aberto, gerando um barulho ensurdecedor. O motoqueiro, de 21 anos, fugiu dos agentes em local com faixa dupla contínua amarela e realizou conversão proibida em local com mesma sinalização entrando no Bairro Coimbra.

De pronto a equipe iniciou acompanhamento. O condutor fugiu dos agentes ultrapassando outros veículos. Durante a fuga o condutor atravessou passagens de pedestres, transitou em alta velocidade pela contra-mão de direção, subiu em calçadas, desequilibrando-se diversas vezes.

Ao sair em fuga do Bairro Coimbra acessou via paralela e oposta ao Bairro atravessando a BR-393, momento em que os policiais e o fugitivo quase colidirem com um ônibus que seguia o fluxo normal pela BR-393.

Já na via paralela e ainda em fuga o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair sobre um gramado na margem direita da via. Neste momento foi dada voz de prisão ao condutor. A motocicleta apresentava irregularidades como pneus lisos, cor alterada, placa caseira, sem setas e luzes, escapamento aberto, sem freios, licenciamento atrasado, sem retrovisores, além das infrações cometidas durante a fuga. Foram extraídos 12 autos de infração.  O condutor foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí para atendimento médico em decorrência da queda e posteriormente à 88º DP para os procedimentos legais, onde foi enquadrado por dirigir veículo automotor sem possuir CNH gerando perigo de dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *