Homem é assassinado no bairro Santo Agostinho
27 de outubro de 2019
Jovem suspeito de assaltos a posto de combustível é levado para delegacia de Resende
28 de outubro de 2019


Carro roubado na Vila é recuperado pela Polícia Militar

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi informada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) sobre um Kia Cerato cinza, de propriedade de um homem, de 37 anos, que havia sido roubado no Jardim dos Inocentes e seguia pela Rodovia dos Trabalhadores sentido rodoviária, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Os policiais fizeram um cerco empregando viaturas e motos. Os agentes perceberam que o veículo tinha sofrido um acidente e colidido com a divisória das duas pistas. Populares avisaram que dois suspeitos tinham saído do veículo rapidamente e se escondidos debaixo de uma ponte sobre o Rio Brandão.

Após procura os policiais militares detiveram um dos acusados, um adolescente, de 15 anos, escondido debaixo da ponte, dentro do rio, portando uma pistola calibre .40 SIG Sauer com numeração raspada.

Dentro do veículo foi encontrado um carregador Armory Springfield XD 9 com uma munição calibre 9 mm. O suspeito e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda. O adolescente foi autuado no fato análogo por roubo. O outro suspeito conseguiu fugir.

Foram apreendidos uma pistola Sig Sauer P226 calibre .40, um carregador Calibre .40, sete munições calibre .40, um carregador calibre 9mm e uma munição calibre 933.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *