Carro roubado na Vila é recuperado pela Polícia Militar
28 de outubro de 2019
Ônibus elétrico do Tarifa Comercial Zero é alvo de vandalismo em Volta Redonda
28 de outubro de 2019


Jovem suspeito de assaltos a posto de combustível é levado para delegacia de Resende

Policiais militares conduziram na manhã desta segunda-feira, um jovem, de 26 anos, suspeito de dois assaltos a posto de combustível, nas proximidades da entrada para a Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), no bairro Alambari, em Resende.

O suspeito foi detido no bairro Campos Elíseos pelo sargento Pablo Rafael e o cabo Mile. No momento da prisão ele não portava arma e vendia bala ao lado de uma agência, na Avenida Albino de Almeida, no Centro comercial da cidade de Resende.

Nos assaltos, um ocorreu no dia 8 de outubro e outro no dia 23, por volta das 23h30min, ao Posto Sul Americano, Ele teria roubado R$150 do caixa. Policiais militares estavam em ronda e tinham visto imagens gravadas no estabelecimento quando identificaram o suspeito no bairro Campos Elíseos.

POLICIAIS MILITARES QUE LEVARAM O SUSPEITO PARA A DP

A quantia levada no primeiro assalto não foi informada. De acordo com a PM, o autor do assalto simulou estar armado, nas duas ocasiões.

Imagens das câmeras de segurança estavam sendo analisadas e serão anexadas ao processo. Porém, não havia registro de ocorrência de assalto ao posto de combustível até o momento.

O delegado-adjunto João Bicudo, que está respondendo pela delegacia, disse que o suspeito não ficará preso, por inexistência de flagrante. Se ficar comprovada a autoria- ele teria confessado os roubos aos policiais militares – sua prisão deverá ser pedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *