PRF flagra motorista com teor alcoólico na Dutra, em Itatiaia
16 de novembro de 2019
Polícia Militar prende outro suspeito de participar da morte da mãe e filho em BM
16 de novembro de 2019


PRF flagra motorista com CNH suspensa na Dutra, em Volta Redonda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no final da manhã de sexta-feira, por volta das 11h20min, um motorista dirigindo com a CNH suspensa, durante fiscalização relativa à Operação Proclamação da República 2019, no km 257 da Dutra, posto PRF da Serrinha de Arrozal, em Volta Redonda,

Os agentes pararam um Renault Logan, tendo como condutor, um homem, de 31 anos, que não portava a CNH. Em consulta aos sistemas foi constatado que a CNH do motorista está suspensa desde 31 de julho de 2019 até 28 de fevereiro de 2020. Foi verificado, também, que o condutor tinha ciência da suspensão e a CNH já havia sido recolhida.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO). O condutor assinou o termo se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Além do TCO, foi aplicada a devida multa por dirigir com a CNH suspensa, no valor de R$ 880,41. O veículo foi retido até a apresentação de um condutor devidamente habilitado. Devido ter violado a suspensão de dirigir, o condutor poderá ter a CNH cassada posteriormente pelo Detran.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *