PRF flagra condutor com CNH suspensa na Dutra, em Volta Redonda
16 de novembro de 2019
PRF flagra motorista com CNH suspensa na Dutra, em Volta Redonda
16 de novembro de 2019


PRF flagra motorista com teor alcoólico na Dutra, em Itatiaia

PRF - Floriano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 16 horas, desta sexta-feira para atender uma ocorrência de trânsito no km 316, da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia. Ao chegar ao local os agentes verificaram que o veículo Citroën/Picasso, conduzido por um homem, de 48 anos, havia colidido com objeto estático.

Como passageiro estava um homem, de 49 anos, que ficou ferido levemente. Os dois alegaram que se tratava de carona compartilhada de aplicativo (Blablacar). O condutor ao ser submetido ao teste etílico apresentou resultado de 0,26 mg/L, o que não caracteriza crime, apenas infração de trânsito.

Devido aos ferimentos causados ao passageiro, o condutor foi detido e enquadrado em lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante referenciado no parágrafo 2° do artigo 303 do CTB, devido à ingestão de álcool. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial da PRF e encaminhado para a 99ª DP de Itatiaia. O veículo foi removido para o pátio por estar com o licenciamento vencido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *