Famílias aproveitam o domingo no projeto Ruas de Lazer em Volta Redonda
17 de novembro de 2019
Geraldinho do Gelo agrega ao grupo de Granato
18 de novembro de 2019


PRF prende motorista embriagado na Dutra, em Barra Mansa

PRF Floriano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo um homem, de 64 anos, com sinais de embriaguez ao volante no km 270, da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Monte Cristo, em Barra Mansa. A PRF abordou o veículo VW Kombi e ao solicitar que o motorista saísse do veículo os agentes perceberam sinais visíveis de embriaguez, como desequilíbrio, vestes em desordem, desorientação, olhos vermelhos e odor etílico no hálito.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0,94 mg/L. Diante da constatação, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista por dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada à 90ª DP de Barra Mansa. O motorista da Kombi ainda informou que estava indo pegar passageiros.

Além da prisão, foi aplicada multa no valor de R$ 2.934,70, a CNH será suspensa e o veículo ficou retido até a apresentação de um condutor em condições para dirigi-lo. Ainda durante a fiscalização de alcoolemia, dois motoristas se recusaram a realizar o teste do etilômetro, sendo multados em R$ 2.934,70 (cada um), terão a CNH suspensa e os veículos foram retidos até apresentarem outros motoristas que realizassem o teste e estivessem em condições de dirigir os veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *