Polícia Militar apreende drogas no bairro Cidade Alegria
21 de novembro de 2019
Prefeitura de Resende inicia construção de área de lazer no Fazenda da Barra II
21 de novembro de 2019


Next Academy promove seletiva de futebol para a franquia de VR

A Next Academy Brasil promoverá uma seletiva de futebol para a unidade Volta Redonda-RJ. A avaliação técnica acontecerá no dia 7 de dezembro (sábado), às 9 horas, no Centro de Treinamento de Excelência Dr. João Havelange, em Pinheiral-RJ. As inscrições já estão abertas no site www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol2-volta-redonda-dezembro-2019. Mais informações pelo telefone (24) 99825-7934.

Maior empresa da América Latina em intercâmbios esportivo-educacionais, a Next Academy prepara jovens com idades entre 14 e 24 anos para ingressar em high-schools e universidades dos Estados Unidos por meio de programas de bolsa-atleta. A academia oferece treinamento de futebol com coaches especializados e curso de inglês em plataforma exclusiva, em parceria com a EnglishLive, além de oferecer suporte, produzir eventos e material em vídeo para apresentar o trabalho dos atletas para os treinadores das principais instituições de ensino americanas, bem como para avaliar a evolução de cada jogador.

O sócio e administrador da franquia, Felipe Moura de Araújo, falou das vantagens e objetivos do programa de treinamentos da Next Academy no Brasil, que já ajudou mais de 1.300 atletas a conseguirem bolsas de estudos em 178 universidades ou high-schools dos EUA, gerando um valor de mais de R$ 40 milhões em bolsas esportivas.

“Estamos buscando novos talentos que queiram realizar o sonho de jogar futebol, mas sem deixar os estudos de lado. Pelo contrário, o futebol pode levar esses garotos às melhores escolas e universidades do mundo, nos Estados Unidos, por meio de programas de bolsa. Assim, esse jogador irá participar das ligas escolares e universitárias americanas e, após o fim dos cursos, tornar-se um atleta profissional, dependendo do seu desempenho. E, caso isso não aconteça, ele terá em mãos o diploma de excelentes instituições de ensino”, resumiu Felipe.

A Next Academy Volta Redonda funciona no Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília. Os treinamentos acontecem entre segunda e quinta-feira, em diferentes horários. A Next Academy Brasil (nextacademy.com.br), que tem como sócio o jogador voltarredondense Felipe Melo, do Palmeiras, tem outros 3,2 mil jovens em formação, distribuídos em 38 unidades espalhadas pelo Brasil, além de outras duas unidades em Portugal.

Serviço

Seletiva – Next Academy Volta Redonda

Data: 07/12/2019 (sábado)

Horário: 09:00

Local: Centro de Treinamento de Excelência Dr. João Havelange

Endereço: Estrada Fazenda Sobradinho, nº 444 – Pinheiral/RJ

Instagram: @sounextvoltaredonda // facebook: /nextacademyvoltaredonda

Contato: (24) 99825-7934

Inscrições: nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol2-volta-redonda-dezembro-2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *