Inscrições para Concurso Público são prorrogadas em Volta Redonda
21 de novembro de 2019
Guarda Municipal e Polícia Militar de BM apresentam trabalho desenvolvido em defesa da mulher no Fórum 
21 de novembro de 2019


Prefeitura de Volta Redonda contrata Jovem Aprendiz

Inscrições para processo seletivo da Fundação Beatriz Gama abrem na próxima segunda-feira, dia 25

A prefeitura de Volta Redonda, por meio da Fundação Beatriz Gama (FBG), oferece vagas para auxiliar administrativo pelo programa Jovem Aprendiz. As oito vagas disponíveis, sendo uma para Pessoa com Deficiência (PcD), serão preenchidas por processo seletivo. Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou cursando o ensino médio; ou cursar o 9º ano do ensino fundamental.

O prefeito Samuca Silva afirma que o programa Jovem Aprendiz promove capacitação profissional e o primeiro emprego. “A capacitação da mão de obra local e a inserção do jovem no mercado de trabalho são dois dos compromissos da nossa gestão para firmar Volta Redonda como a cidade do emprego”, disse.

As inscrições, abertas de segunda-feira, dia 25, a partir do meio-dia, até o próximo dia 02 de dezembro, devem ser feitas, exclusivamente, pela internet. A ficha eletrônica será disponibilizada no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico.

O candidato deve preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição e gerar e imprimir o comprovante de inscrição a ser apresentado no dia da prova. No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar as inscrições na sede do NA HORA, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, no bairro Retiro, das 8h às 17 horas. No dia 15 de janeiro, a partir das 17h, será publicada no site a lista de confirmação dos candidatos, o horário e local da prova.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva no dia 19 de janeiro, às 9 horas, em local a ser informado no comprovante de inscrição. O resultado será divulgado no dia 22 de janeiro, após as 18h, também no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico.

De acordo com o presidente da FBG, Davi de Araújo Silva, os contratos de aprendizagem oferecidos pela fundação serão realizados na área administrativa com o desenvolvimento de atividades diárias. “O Contrato de Aprendizagem visa à formação técnica com atividades teóricas e práticas, desenvolvidas em ambiente de trabalho. O aprendiz será matriculado no programa de aprendizagem de entidade qualificada conveniada com a Fundação Beatriz Gama e receberá certificado de qualificação profissional”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *