Fevre abre processo seletivo para contratar professores
6 de dezembro de 2019
Centro de Barra Mansa terá mudanças no trânsito neste domingo
6 de dezembro de 2019


Prefeitura faz mutirão nos bairros do Complexo Roma

Serviços de infraestrutura vão garantir melhorias na mobilidade urbana e áreas de lazer

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria de Infraestrutura (SMI), está realizando um mutirão para revitalização nos bairros do Complexo Roma. As ações de manutenção começaram no dia 20 de novembro e incluem recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de piso intertravado, capina e revitalização de área de lazer. O local ainda recebeu reparo, limpeza e melhoria no sistema de drenagem pluvial, serviço concluído nesta sexta-feira, dia 06.

O prefeito Samuca Silva esteve nos bairros da região do Roma nesta semana para acompanhar de perto o trabalho de manutenção. No Parque das Garças, o prefeito verificou o andamento da revitalização da praça do bairro. “Os brinquedos do parque infantil e os equipamentos da academia da terceira idade foram recuperados e pintados. A quadra poliesportiva, que era coberta de brita, já tem piso de cimento. Estamos caminhando”, falou.

Samuca lembrou, ainda, que levar melhorias para todos os bairros da cidade é um compromisso da atual gestão.  “Este ano, já fizemos mutirão na Vila Santa Cecília e Amaral Peixoto. E vamos levar o benefício para todos os bairros da cidade”, avisou o prefeito.

Quase vinte pessoas executam os serviços de revitalização nos bairros do Complexo Roma com ajuda de três caminhões, sendo um Caminhão Sewer Jet e um Caminhão Espargidor de Asfalto; além de um Rolo Compactador de Asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *