Hospital do Retiro recebe premiação de melhoria de qualidade dos serviços prestados
5 de dezembro de 2019
Artesãos de Resende terão espaço especial para comercializar produtos em áreas urbanas
6 de dezembro de 2019


Estudantes da rede municipal iniciam Cantatas Natalinas em Quatis

Programação vai até o dia 20 nas escolas e creches

Iniciada nesta quinta-feira, 05, a programação das cantatas natalinas nas escolas e creches da Prefeitura de Quatis prossegue até o próximo dia 20 de dezembro. A programação, que está sendo realizada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, foi aberta com o evento no CEMEI (Centro de Educação Infantil) professora Adriana de Souza, no Loteamento Santa Bárbara. Outra unidade de ensino da cidade, o CIEP Municipalizado Marciana Machado De Elias (bairro Nossa Senhora do Rosário) também teve a sua cantata natalina marcada para esta quinta-feira.

Titular da Secretaria de Educação da Prefeitura de Quatis, a professora Patrícia Vidal informa que, nesta sexta-feira, 06 de dezembro, as cantatas vão acontecer em mais duas escolas, uma delas, o próprio CIEP, a partir das 9h30m, durante a formatura da turma deste ano do PROERD (Programa de Educação e Resistência às Drogas). O PROERD é desenvolvido em Quatis, através de uma parceria da prefeitura com a Polícia Militar. Já no período da tarde, às 15 horas, será a vez dos estudantes da Escola Municipal Edmea Dulce de Barros Franco (Jardim Independência) participarem da sua cantata natalina.

A programação prossegue nos seguintes dias, horários e unidades de ensino: dias 10 e 18 de dezembro: Escola Municipal Anésia Alves de Oliveira, no distrito de São Joaquim, às 9 horas e 18h30m, respectivamente; dia 19: Creche Municipal Conceição Vieira – Jardim Pollastri, às 9 horas; Escola Municipal Irmã Elisabete Alves, na comunidade quilombola de Santana, às 10 horas; Escola Municipal Maria Helena Rafael De Elias (Centro), às 18h30m; CIEP Municipalizado Marciana Machado De Elias, no Nossa Senhora do Rosário, às 19 horas; e dia 20 de dezembro: Escola Municipal Carlos Campos de Faria, no distrito de Falcão, às 18h30m. A cantata natalina da Creche Municipal professora Conceição Vieira, no dia 19 de dezembro, será realizado no Clube Náutico Quatiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *