Prefeito de Barra Mansa vistoria serviços na área da saúde e infraestrutura
12 de dezembro de 2019
Idoso é suspeito de ter abusado de criança de 8 anos em Rio Claro
Polícia Militar prende suspeito de assassinato em Rio Claro
12 de dezembro de 2019


O Rapto das Cebolinhas em cartaz no Teatro Gacemss

O Teatro Gacemss apresenta neste sábado, às 14 horas, o espetáculo infantil, o Rapto das Cebolinhas, com um elenco infantil. O espetáculo será dirigido por Nei Rafael.

Carta aos 30 Anos

“Esses 30 anos de Arte em Cena significam para mim a história de uma vida inteira, história de amor e resistência, onde cada pensamento se transforma em texto… Cada sentimento em cena e cada sonho em aplauso…

Em meio a scripts, cenários, adereços, figurinos e iluminações… Nosso palco interno se enche de emoção e responde em corpo e voz…

Fazer parte deste processo de crescimento de tantas vidas é o que mais me emociona, o que mais me impulsiona a continuar… A acordar…

De lembrar que da simples iniciativa de uma menina dizendo:

– Mãe, eu quero fazer teatro!

Pude fazer e transformar em realidade tantos sonhos… Sonhos pessoais… Sonhos de tantos… Sonhos de muitos… Colégio Macedo Soares, Clube Foto Filatélico, Fundação CSN, Colégio Garra;Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva… O nosso GACEMSS… E tantas instituições acolhedoras que foram palco para este despertar.

Ao completar 30 anos, já na sua fase adulta de tantas histórias, e ter na memória tanta ARTE representada em choros, lágrimas, medos, risadas, posso dizer que foram 30 anos de entrega… 30 anos de dedicação… 30 anos de amor.

Sendo o Teatro a Arte que forma divertindo e instruindo, foge ao individual e só se faz presente, pois não acontece sozinho…. Humaniza aquele que dele se alimenta… Não por ser escolhido por ele… Mas porque o escolhe como fonte de vida… Como fonte de Arte… Como ARTE EM CENA”.

Stael de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *