Defesa Civil de Volta Redonda alerta para risco de deslizamento de terra
12 de dezembro de 2019
Criança morre atropelada por moto na Rio-Santos
12 de dezembro de 2019


Voltaço enfrenta o Lagarto (CE) na Copa do Brasil

Esquadrão de Aço irá jogar com a vantagem de um empate para seguir na competição

O Volta Redonda conheceu nesta quinta-feira, dia 12, o seu adversário na estreia da Copa do Brasil 2020. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Lagarto-SE em partida única, disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe. O Voltaço jogará com a vantagem do empate para avançar para a segunda fase da competição.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu a data da partida, que deverá ocorrer no dia 5 ou 12 de fevereiro.

É um jogo importante, contra um adversário que faz um grande trabalho assessorado pelo Diego Costa. O mais importante é montar uma boa estratégia de jogo e fazer uma partida consistente. Vamos seguir com a nossa pré-temporada, focados, com muito trabalho porque teremos uma temporada com grandes desafios pela frente – destacou o comandante tricolor Luizinho Vieira.

Antes da Copa do Brasil, o Volta Redonda entrará em campo pelo Campeonato Carioca. A estreia no Estadual será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Fferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) ainda não definiu a data do confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *