Furtado não descarta concorrer às eleições do próximo ano e faz balanço do seu trabalho na Câmara dos Deputados
13 de dezembro de 2019
Polícia Militar recupera carro com registro de roubo/furto
13 de dezembro de 2019


Flamengo parte para o Catar, onde disputa a semifinal do Mundial de Clubes

O Flamengo desembarca neste sábado em Doha, capital do Catar, para tentar o bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe do treinador Jorge Jesus vai tentar repetir a façanha de 38 anos atrás do time de Zico e companhia.

Representando esta geração vitoriosa e para trazer sorte ao rubro-negro, o ex-lateral Leandro foi convidado pela diretoria para viajar junto com o grupo, num voo fretado de aproximadamente 15 horas, nesta sexta, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Uma boa notícia dada à torcida flamenguista em solo brasileiro foi a renovação do contrato do meia Everton Ribeiro até dezembro de 2023.

“Felicidade renovar por mais quatro anos aqui no Flamengo. Sou muito grato, estou muito felzi aqui e espero continuar sendo campeão”.

O meia Everton tem 30 anos, em chegou ao Flamengo em meados de 2017, após defender o Al Ahli, dos Emirados Árabes. O jogador custou ao clube aproximadamente R$ 22 milhões.

O Fla joga na próxima terça contra o Al Hilal (Emirados Árabes) ou o Espérance (Tunísia), que se enfrentam neste sábado, às 11h.   Matéria: Agência de Notícias (EBC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *