Alunos de judô de Programa Federal trocam de faixa em confraternização em VR
14 de dezembro de 2019
Prefeitura de BM autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Avenida Joaquim Leite
14 de dezembro de 2019


Novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de BM assume o comando

Cerimônia de posse nomeou o 1° sargento de comunicação, Leandro Furtado, nesta sexta-feira, dia 13

A manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por um novo ciclo para os aspirantes a soldado do Comando do Tiro de Guerra de Barra Mansa. O Parque da Cidade Natanael Geremias sediou a cerimônia da troca de chefia do batalhão. Após três anos em exercício, o subtenente Carlos Henrique Nunes passou o posto do comando para o primeiro sargento de comunicação, Leandro Furtado. A vice-prefeita Fátima Lima, o tenente coronel Rodrigo Otávio e membros da Secretaria de Ordem Pública prestigiaram o evento.

A vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, deu as boas vindas ao novo chefe do TG e relembrou da importante atuação do grupo após o período de fortes chuvas no município. “Tivemos um grande envolvimento do Tiro de Guerra atuando em conjunto com as secretarias da prefeitura após o período das chuvas. Ao Nunes eu deixo o meu muito obrigado por sua contribuição social na vida desses jovens e ao Leandro desejo boas vindas e que seu trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível”, declarou a vice-prefeita.

O 1° sargento de Comunicação, Leandro Furtado, que é da região Sul Fluminense, disse que é com grande felicidade e dedicação que ele assume esse compromisso com o TG. “Esse é um grande desafio, porém, vou trabalhar para que continuemos realizando ações que beneficiem a sociedade, assim como também aos jovens que compõem o batalhão. O meu foco será em garantir uma maior visibilidade para o TG e também incentivar os jovens a sempre buscarem maiores conhecimentos mantendo sempre o foco nos estudos”, expressou.

O subtenente Carlos Henrique Nunes, que atuou na chefia do TG por três anos, falou sobre os desafios e conquistas ao longo desse período. “Foram muitos momentos que passei aqui em Barra Mansa que contribuíram na minha evolução pessoal. Ao Leandro desejo todo sucesso e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso”, pontuou Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *