Novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de BM assume o comando
14 de dezembro de 2019
Fotógrafo profissional e funcionária pública vencem o concurso “Um Olhar Sobre Quatis”
14 de dezembro de 2019


Prefeitura de BM autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Avenida Joaquim Leite

Medida busca atender estabelecimentos comerciais e consumidores neste mês de dezembro

Para facilitar as compras de fim de ano, excepcionalmente neste mês de dezembro, a partir deste sábado (14) e em todos os outros sábados do mês, os motoristas poderão estacionar os veículos em toda a marginal direita da Joaquim Leite. A atitude é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem. O objetivo é estimular o comércio e girar a economia da cidade. A liberação começa na altura do banco Itaú próximo ao Shopping Figorelle e estenderá até a Praça da Igreja Matriz, próximo ao Centro Estratégico de Segurança Pública (Cesp).

O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a iniciativa. “Sabemos do déficit de vagas que existem na cidade, temos a consciência que no sábado aumenta a demanda das pessoas que se encaminham ao Centro para efetuarem suas compras. Com esta atitude, atendemos o clamor das associações comerciais como Aciap, CDL e esta medida promoverá a oferta em mais de 100 vagas para estacionamento”, informou Furlani.

A Avenida neste mês de dezembro já possuía o consentimento de servir como uma via para auxiliar os cidadãos na parada de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *