Papai Noel distribui mais de mil de brinquedos no fim de semana em VR
14 de dezembro de 2019
Prefeitura de Volta Redonda investe na manutenção de toda cidade
14 de dezembro de 2019


Samuca faz visita a Feira Livre do bairro Aterrado

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve neste sábado, dia 14, na Feira Livre do bairro Aterrado. O objetivo foi conversar com feirantes e a população. Samuca foi acompanhado do secretário do Gabinete de Estratégia Governamental (Gegov), Nelson Gonçalves; da secretária de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (Smidh), América Tereza; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Rogério Loureiro; e o secretário de Projetos Especiais (Sepro), Joselito Magalhães.

Segundo o prefeito, a visita foi importante junto dos secretários para ouvir as demandas da população.

“Nosso governo é do diálogo, de união por Volta Redonda, e é sempre importante ouvir a população. Encaramos os problemas de frente e, mesmo com crise financeira que assola todo Brasil, estamos conseguindo avançar”, comentou o prefeito.

Para a aposentada Valeria Ferreira, que encontrou com Samuca na Feira Livre, é importante ver gestores nas ruas.

“Muito bom ver o prefeito aqui ouvindo a população. Isso é importante pra cidade. Apresentei uma demanda do meu bairro, Monte Castelo, e ele já encaminhou e disse que vai resolver. Fiquei muito feliz”, disse.

Samuca ainda explicou a população a real situação financeira da prefeitura, tendo em vista que o município tem dívidas de R$ 1,7 bilhão.

“Sabemos que precisamos avançar, mas mesmo com dívida que assumimos, onde pagamos mais de R$ 80 milhões por ano, a queda de repasses do Governo Federal, e que poderiam estar sendo investidos na saúde; estamos avançando. Somos a cidade que mais gerou empregos no estado, abrimos o Hospital do Idoso, a Rodovia do Contorno, o Restaurante Popular e a Clínica de Diálise. Criamos o Tarifa Comercial Zero, triplicamos vagas de creche, entre outros projetos. Nosso governo é do povo e de quem precisa”,acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *